Índice do Artigo

Notícias

Motorola Backflip chega ao Brasil pela Vivo

A Motorola anunciou hoje o lançamento no mercado brasileiro do seu celular que “vira do avesso”, o Backflip, demonstrado na CES 2010.

O grande diferencial do aparelho é o seu design, que permite virar a tela e o teclado ao contrÁrio, dependendo das necessidades do usuÁrio. O teclado pode, por exemplo, servir como uma “base”, de forma que a tela mantenha uma inclinação agradÁvel para assistir a vídeos.

{image}{image}

O Backflip roda o sistema operacional Android 1.5 e traz recursos como câmera de 5 megapixels e conectividade Wi-Fi e 3G, além de vir com o serviço MotoBlur, que sincroniza o conteúdo de redes sociais e e-mail através de uma única interface.

A tela do aparelho é de 3,1 polegadas, touchscreen e tem resolução de 320×400 pixels. A superfície da parte traseira também e sensível ao toque e atua como um touchpad.

Inicialmente, o celular serÁ vendido pela operadora Vivo, acompanhando um cartão de memória de 8 GB e um conjunto de alto-falantes estéreo Bluetooth. Para o plano pré-pago, o Backflip tem preço sugerido de R$1699. Com um plano de 200 minutos de voz e 500 MB de dados, o preço cai para R$ 499.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções