Índice do Artigo

Notícias

Sony tem planos de lançar câmera digital 3D

Talvez não demore muito até que todos possam criar seus filmes ou tirar suas próprias fotos em três dimensões.

Seguindo a linha de investir na tecnologia 3D, o presidente da divisão de imagem e som da Sony, Masashi Imamura, revelou um interesse da companhia em desenvolver uma  câmera 3D para usuÁrios finais.

Em entrevista para o site dpreview.com, o executivo afirmou que a Sony pretende criar um dispositivo semelhante à Fujifilm Real 3D W1, câmera lançada em 2009 que possibilita a captação em 3D estereoscópico através de dois sensores.

Conforme o Electronista, as primeiras câmeras 3D da Sony deverão ser do tipo DSLR, porém, ainda não existe nada concreto em relação a um equipamento desse tipo. Mas não é difícil imaginar que, dentro de algum tempo, o recurso pode se popularizar entre um grande número de câmeras a serem lançadas no mercado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções