Índice do Artigo

Notícias

Nokia E72 está em pré-venda no Brasil

O smartphone Nokia E72 jÁ pode ser adquirido, no Brasil, através de pré-venda, garantindo um brinde para os consumidores: um cartão microSD de 16GB.

Sucessor do Nokia E71, o novo modelo repete o design, mas traz novas funcionalidades e recursos, como a compatibilidade com os principais serviços da Nokia, incluindo a mais recente versão do Ovi Mapas.

{image}{image}{image}

Entre as características do aparelho estão conectividade 3G e wi-fi, GPS, teclado QWERTY, câmera de 5 megapixels com capacidade de gravação de vídeo com qualidade VGA e cartão de memória de 4 GB, expansível em até 16 GB.

Para os fãs de música, o aparelho inclui conteúdo especial do Depeche Mode, com um vídeo da música Enjoy the Silence, wallpaper da banda e mais 13 faixas do CD Sounds of the Universe.

O Nokia E72 traz ainda dois anos de licença gratuita do Nokia Messaging, serviço de comunicação compatível com diversos provedores de e-mail pessoal (Ovi Mail, Gmail, Yahoo, Terra, Globo.com e Hotmail) e profissional (Mail for Exchange e Lotus), além dos principais serviços de mensagem instantânea, como MSN, Gtalk, Yahoo! e Ovi Chat.

Com preço sugerido de R$ 1.499,00, o smartphone pode ser adquirido através da loja online da companhia ou da Nokia Store, em São Paulo. A entrega ocorrerÁ em até 20 dias corridos após a confirmação do pagamento

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções