Índice do Artigo

Notícias

NVidia promete novidades para evento em março

A Nvidia divulgou hÁ pouco em sua conta oficial no Twitter que a empresa irÁ exibir uma série de novidades em um evento chamado PAX East 2010, que acontecerÁ de 26 a 28 de março na cidade norte-americana de Boston. O evento, batizado com as iniciais da webcomic Penny Arcade, serÁ todo focado em games, e a participação da NVidia não poderia girar em torno de outro assunto.

Na cabine da NVidia, visitantes poderão testar – e até mesmo comprar – a próxima geração de GPUs da companhia. Games ainda não lançados estarão disponíveis para a jogatina em 3D e 3D Surround, e dispositivos móveis equipados com Tegra também estarão expostos aos olhos (e mãos) de todos.

A Nvidia irÁ ainda sortear prêmios para os visitantes e montar uma arena chamada GeForce LAN, onde competidores poderão usar as mÁquinas previamente instaladas ou ainda trazer seus PCs de casa para participar do primeiro torneio 3D de Battlefield Company 2. Torneios de outros games também irão ser realizados na arena.

Uma surpresa extra ainda estÁ sendo guardada para o evento. No dia 26 de março, às 6 da tarde (horÁrio local), serÁ feito um anúncio referente à “próxima geração de PC gaming”. Só nos resta aguardar. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções