Máquina de Metal Gear Arcade em 3D está disponível em feira no Japão

Durante esta semana, na AOU Expo em Tóquio, no Japão, jogadores curiosos podem experimentar o Metal Gear Arcade, anunciado na E3 2009.

O grande atrativo do game são os óculos 3D com sensores de movimento, que permitem, além da visualização do jogo como se estivesse "pulando" da tela, controlar o ajuste do alvo, rolagem da tela e os movimentos do personagem.

Imagens: Kotaku


De acordo com o VGChartz, o jogo é o Metal Gear Online do Playstation 3 com a adição de algumas funcionalidades extras. O título conta com opções de partidas multiplayer  locais ou nacionais, além de comunicação via chat por voz.

Não hÁ previsão de lançamento no ocidente. Por enquanto, a única forma de satisfazer a curiosidade de quem estÁ por aqui é conferindo os vídeos:

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.