Índice do Artigo

Internet

Ford usa Metal Gear Solid em comerciais de novos carros, com Snake dublado por David Hayter

A Ford apelou para a nostalgia dos fãs de Metal Gear Solid nos comerciais para promover a nova geração dos carros Fusion e Focus nos Estados Unidos. Os vídeos foram compartilhados por David Hayter, famoso por dublar o personagem Solid Snake, que participou em uma das peças publicitárias.

YouTube video

No vídeo do Ford Focus, chamado de “Uma ligação do codec para ser lembrada“, Solid Snake, dublado por Hayter, recebe uma ligação de Colonel Roy Campbell, que ganha a voz de Paul Eiding. Na produção, Colonel fala sobre o novo carro da fabricante estadunidense para o soldado.

YouTube video

Na outra produção, voltada para a nova geração do Fusion, o vilão Psycho Mantis tenta convencer Solid Snake a comprar o novo veículo da Ford em uma releitura de uma cena clássica da franquia.

Criador de Metal Gear, Hideo Kojima vira vlogger
no Youtube e revela seus 10 filmes preferidos de 2015

Se você gosta da franquia e a saudade bateu, saiba que um grupo de fãs está produzindo um aplicativo em realidade virtual gratuito para o game. O título tem lançamento marcado para maio e também contará com a dublagem de David Hayter.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções