Índice do Artigo

Notícias

Sony começa a liberar o Android Marshmallow nos modelos Xperia Z2, Z3 e Z3 Compact

A Sony começou a lançar o Android 6.0.1 Marshmallow para alguns modelos das linhas Z2, Z3 e Z3 Compact. De acordo com o Xperia Blog, os smartphones Xperia Z2 com número de série D6503, o Xperia Z3 com número D6603 os Xperia Z3 Compact da série D5803 já estão recebendo a versão final do sistema operacional.

O programa de beta do Android Marshmallow nos smartphones da linha Xperia começou em fevereiro. Através do aplicativo Xperia Beta Program, a Sony liberava builds para os participantes testarem o sistema operacional. Levando em consideração o ritmo das atualizações, apenas os modelos que fizeram parte dos testes ainda estão recebendo a nova versão do OS.

Conheça as novas funções e ferramentas do Android Marshmallow

Além de conter atualizações de segurança e outras novidades, o Android Marshmallow também está trazendo aos Xperias o Camera 2.0.0, aplicativo do Z5 que traz funções extras para as câmeras do Z2, Z3 e Z3 Compact.

 {via}Xperia Blog|http://www.xperiablog.net/2016/04/09/android-marshmallow-xperia-z2-z3-compact-23-5-a-0-570/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções