Apple Watch 2 pode ser lançado em junho com design mais fino

Novos rumores sobre a próxima geração do Apple Watch apareceram esta semana e indicam que o vestível será lançado na WWDC, em junho, com um design 40% mais fino e um suposto corte de preço.

De acordo com o analista de mercado Brian White, da firma Drexel Hamilton, que trabalha com fabricantes chinesas, o Apple Watch 2 não será lançado junto com os iPhones 7, em setembro. As informações vieram após o profissional visitar instalações da empresa na Ásia.

O rumor ganha força com os anúncios feitos durante o último evento da Apple, onde o iPhone SE foi apresentado. Na ocasião, a empresa baixou o preço do Watch atual, o que pode ser uma jogada para terminar com os estoques da geração atual, que já está no mercado há um ano.

Análise - Apple Watch

Uma pesquisa feita pelo site Fluent também aponta que os consumidores estão esperando pela próxima versão do relógio inteligente. Segundo o levantamento, onde 2578 norte-americanos foram entrevistados, 62% dos donos do Apple Watch comprariam uma nova versão do aparelho.

No Brasil, o cenário ainda é diferente e os smartwatches ainda não caíram no gosto do público, possivelmente por causa do custo-benefício dos gadgets.

- Continua após a publicidade -

{via}MacRumors|http://www.macrumors.com/2016/04/08/apple-watch-2-debut-wwdc-june-brian-white/|Fluent|http://blog.fluentco.com/how-can-apple-hook-more-consumers-on-the-apple-watch{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.