AMD deve lançar sua Radeon Pro Duo no dia 26 de abril - veja o possível preço!

A dual-GPU fiji da AMD, a Radeon Pro Duo, deve chegar no final deste mês, no dia 26 de abril e seu preço sugerido vazou na última apresentação da empresa que mencionou o novo hardware. Com 8GB de HBM, 8196 stream processors e até 16Tflops, a Radeon Pro Duo deve ser lançada por US$ 1500.

Um dos grandes pontos de venda para a Pro Duo, que precisa realmente justificar o seu nada convidativo preço, é a realidade virtual. O investimento da AMD na tecnologia é sua plataforma Liquid VR que, completamente compatível com sua nova peça de hardware, promete deixar os desenvolvedores alcançarem quase 100% da escala quando trabalhando com realidade virtual. Isso porque a tecnologia, basicamente, exige duas telas e a Pro Duo vai oferecer uma GPU Fiji para cada uma delas.

Saberemos o desempenho da Radeon Pro Duo no dia em que ela for lançada, 26 de abril, se as informações não oficiais estiverem corretas.

- Continua após a publicidade -

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/radeon-duo-pro-graphics-card/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.