Reddit ganha app para Android e iOS; versão para Windows Mobile não vai acontecer

Depois de muito tempo oficialmente fora dos dispositivos móveis, o  icônico site Reddit ganhou um aplicativo disponível para Android e iOS. O app traz uma interface adaptada para smartphones e um design amigável, com cores e um design bastante fluído.

Antes do aplicativo, os usuários do site podiam usar os fóruns do site nos smartphones através do Alien Blue, um servidor de uma empresa comprada pelo Reddit em 2014. O projeto inicial visava fazer o app oficial baseado no Alien Blue, mas a equipe desistiu da ideia e resolveu criar uma experiência totalmente nova e feita do zero.

O aplicativo permite acessar todos as partes do site com um design adaptado a telas menores, traz subdivisões e customização com temas, incluindo o "modo noturno", que deixa a interface com o fundo escuro.

- Continua após a publicidade -

Para a infelicidade dos usuários do Windows Mobile, o aplicativo oficial não deve chegar ao sistema operacional da Microsoft. Em resposta a um usuário no Reddit, o vice-presidente de produtos do site, Alex Le, disse que a versão para Windows não está nos planos da empresa.

Apesar da lacuna criada pelo app oficial do Reddit, ainda existem várias opções de terceiros para usar os fóruns do site no Windows Mobile, incluindo apps como o Baconit, Readit e Infinity for Reddit.

O download do aplicativo oficial do Reddit pode ser feito gratuitamente nos links a seguir, para Android e iOS

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/reddit-now-has-official-apps-for-android-and-ios-alien-blue-is-dead{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.