Quantum Break no PC: comparativo gráfico entre GTX 970 e R9 390

Hora de mais uma treta comparação gráfica de games entre placas de vídeos no PC. Desta vez, "Quantum Break", um dos games mais aguardados do ano, mostra todo o seu desempenho rodando na GTX 970 e na R9 390

ANÁLISE: Quantum Break

O vídeo acima, cortesia do canal Digital Foundry, compila trechos das animações com gameplay. E, na maior parte do tempo, a placa de vídeo da AMD é superior no desempenho, enquanto a da NVidia raríssimas vezes consegue se destacar ou, pelo menos, alcançar condições básicas de fluidez na jogatina. O processador usado foi o Intel Core i7-6700K

Abaixo você também pode assistir a um comparativo de "Quantum Break" entre as versões de PC e de Xbox One. Também do Digital Foundry, o vídeo usa mostra diferentes configurações usadas no PC e põe lado a lado com o desempenho do console. Será que tem muita diferença entre ambas as plataformas?

"Quantum Break" está disponível desde o último dia 5 de abril para PC e XOne.  

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.