Usuários relatam que Samsung está atualizando Galaxy Note 4 com Android Marshmallow

A Samsung está disponibilizando uma atualização que traz o Android 6.0.1 Marshmallow para o Galaxy Note 4, ao menos de acordo com usuários do aparelho. Eles estão relatando que a variante com processador Exynos do smartphone (modelo N910C) está começando a receber o update.

Segundo o site Sam Mobile, o update tem cerca de 1.3 GB e já coloca no aparelho na versão 6.0.1 do Android. Os usuários também relataram que a atualização adiciona alguns recursos do Galaxy Note 5, como o que permite usar a S-Pen para fazer anotações sem a necessidade de ligar o display – algo que resulta em bastante economia de bateria.

A notícia chega na mesma semana em que os usuários do Galaxy Note 5 começaram a receber o Android 6.0.1 Marshmallow em seus aparelhos. Para base de comparação, levou cerca de 1 mês e meio entre os primeiros relatos de update do Note 5 na Ásia e a chegada da atualização no Brasil. Portanto, brasileiros donos do Note 4 podem querer ficar antenados na tela de updates a partir de meados de maio.

{via}Sam Mobile|http://www.sammobile.com/2016/04/08/samsung-releases-marshmallow-for-the-galaxy-note-4-internationally/|Android Central|http://www.androidcentral.com/samsung-reportedly-rolling-out-marshmallow-galaxy-note-4{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.