Google lança Android Studio 2.0 com Instant Run, emulador mais rápido do Android

A Google lançou hoje o Android Studio 2.0, a versão mais recente de seu sistema de desenvolvimento integrado - integrated development environment (IDE). A atualização oferece aos desenvolvedores novas ferramentas para emulação, com o Instant Run, o mais rápido do Android, e a integração em nuvem Test Lab. É possível baixar a nova versão para Windows, Mac e Linux aqui.

LG apresenta oficialmente interface UX 5.0 baseada no Android Marshmallow

Na nova versão, também foi melhorada a indexação de aplicativos. O Instant Run vai permitir que o tempo de criação de um app seja muito mais rápido. Além disso, os desenvolvedores podem acompanhar, quase instantaneamente, as alterações feitas no código do seu aplicativo.

Falando de velocidade, o novo emulador Android é três vezes mais rápido em comparação com a versão anterior. A Google atualizou o Android Studio com uma nova interface, controles, e suporte a gestos multi-touch. Há também uma função de arrastar e soltar a APK para uma instalação mais rápida.

Android Auto disponível no Brasil; veja carros que já possuem suporte ao sistema operacional

- Continua após a publicidade -

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/android-studio-2-0-stable-channel-release-685099/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.