Verizon estaria planejando fazer sua oferta pelo Yahoo e Google pode entrar na disputa

A Yahoo está pronta para aceitar a maior oferta de grandes empresas dispostas a comprar suas operações, o que abre espaço para especulação. Fontes anônimas informam que a Verizon está disposta a adquirir o web business da Yahoo e levar ainda a corporação Yahoo Japan para ajudar a fechar o acordo.

As informações vêm da Bloomberg, que também relata que o Google estaria considerando entrar na disputa e fazer sua própria oferta pelo Yahoo. Ainda de acordo com os rumores, outros compradores em potencial, como a AT&T e Comcast decidiram não fazer ofertas. A Microsoft chegou a tentar comprar a companhia em 2008 e não conseguiu e agora estaria desencorajada a tentar de novo.

As ações do Yahoo continuam em queda, enquanto a companhia projeta ainda mais perdas para o fim do ano. Nessas condições, a compra de suas ações pode ser a única saída para a companhia. A Verizon teria, não oficialmente, estimado o valor dos negócios do Yahoo em menos de US$ 8 bilhões

{via}Bloomberg|http://www.bloomberg.com/news/articles/2016-04-07/verizon-said-to-proceed-with-yahoo-bid-as-google-weighs-offer{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.