Umbrella Corps, shooter dos criadores de Resident Evil, é adiado para junho; Confira novo trailer

A Capcom anunciou o adiamento de "Umbrella Corps" para 21 de junho. Quando foi anunciado, o lançamento do shotter baseado no mundo de Resident Evil foi marcado para maio. A companhia explicou o atraso dizendo que precisa de mais tempo para otimizações.

"Umbrella Corps" é um spin-off da famosa franquia de zumbis da Capcom com foco nos tiroteios e combates em equipes online. O jogo terá mapas baseados em cenários icônicos dos games da franquia Resident Evil.

Hoje, o título também ganhou um novo trailer, que pode ser visto acima, mostrando mais detalhes sobre a customização dos soldados. No vídeo, é possível ver que a Capcom oferecerá bastante liberdade para os jogadores na hora de criar seus guerreiros.

Custando  US$ 29.99, "Umbrella Corps" deve chegar em 21 de junho com versões para PlayStation 4 e PC.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2016/4/7/11385346/resident-evil-umbrella-corps-release-date{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.