Metal Gear Online recebe modo Survival e PES Club Manager adiciona Oliver Kahn entre jogadores

O jogo PES Club Manager adicionou o ex-goleiro alemão Oliver Kahn ao elenco de jogadores do game mobile. Além do goleiro, jogadores como o brasileiro Roberto Carlos e o português Luis Figo foram recentemente incluídos no título. No PES Club Manager, o jogador pode formar e gerenciar sua própria equipe de futebol.

O game de gestão de times de futebol inclui mais de 5 mil atletas licenciados e partidas simuladas em 3D. O jogo está disponível para download gratuito no iTunes e na Google Play, para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android.

Metal Gear Solid ganha remake de fãs mas Konami ainda não autorizou sua liberação; veja o trailer

A Konami Digital Entertainment também anunciou hoje que Metal Gear Online recebeu o novo modo Survival, no qual equipes de jogadores competem para conquistar bônus especiais. Dentro dele, todos os jogadores podem experimentar gratuitamente os novos mapas disponibilizados na recente expansão Cloaked in Silence, dentro de um limite de 10 partidas por semana (o número de partidas gratuitas disponíveis será reiniciado toda quinta-feira durante o período de testes). Os jogadores que adquiriram o DLC Cloaked in Silence terão acesso ilimitado ao modo Survival. 

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, incluindo Metal Gear Online, está agora disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One e PC (pela plataforma Steam).  

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.