Novos games da franquia Uncharted podem acontecer, mas não pelas mãos da Naughty Dog

"Uncharted 4" está chegando em breve no PS4 e algumas pessoas já estão se perguntando o sobre um próximo jogo da franquia. A Naughty Dog já declarou que não pretende continuar a fazer jogos da franquia, mas ainda existe uma luz no fim do túnel para os fãs. Segundo o diretor criativo do game, Neil Druckmann, a série pode ser continuada por outro estúdio, desde que a essência do jogo seja mantida.

 "Se eles fizerem um bom jogo eu ficaria muito feliz. Eu quero jogar um Uncharted onde eu não tenha trabalhado. Seria divertido. Nós só queremos ter certeza de que a essência do jogo continue a mesma"

- Neil Druckmann, da Naughty Dog

 

Como o nome indica, "Uncharted 4: A Thief's End" traz a história que vai fechar a saga de Nathan Drake. No futuro, quem sabe, podemos ver alguns spin-offs da franquia. Na entrevista ao GamesRadar, Neil Druckmann também disse que seria difícil assumir uma franquia como Uncharted e o novo estúdio deveria estar preparado. Tem algum palpite de quem poderia fazer uma boa continuação para a série?

- Continua após a publicidade -

Isso ainda não é uma confirmação de que teremos novos jogos de "Uncharted" e que a burocracia da Sony e da Naughty Dog permitiriam isso de forma imediata, mas é interessante ver que o diretor do game está disposto a ver a franquia viva. 

Após adiamentos, "Uncharted 4" tem lançamento marcado para 10 de maio, exclusivamente no PS4.

{via}GamesRadar|http://www.gamesradar.com/naughty-dog-uncharted-5-new-studio/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.