Índice do Artigo

Games

Jogue games de PS4 remotamente no PC: veja como fazer e como fica o desempenho

O Playstation 4 acabou de receber a atualização 3.50. Entre outras novidades, a que mais se destaca é a possibilidade de jogar games do console da Sony remotamente no PC

No vídeo acima, mostramos o passo a passo de como fazer para jogar os títulos do PS4 no PC, desde o software de instalação e a maneira de conectar as duas plataformas via internet. O processo é bastante simples e, em alguns minutos, já é possível se divertir.

Vale destacar que ambos os sistemas precisam estar conectados a uma mesma rede local de internet para fazer streaming. As configurações de qualidade de transmissão vão de 360p (mínima) a 720p (máxima) na resolução e de 30 a 60 quadros por segundo

Além disso, é obrigatória ter uma conta na Playstation Network e ter um PS4, já que não existe outra forma de jogar os games do videogame no PC.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções