Paramount Pictures revela quais serão seus primeiros filmes em Blu-Ray 4K UltraHD

A Paramount Pictures, um dos principais estúdios de cinema dos Estados Unidos, finalmente revelou quais serão seus primeiros filmes lançados no formato Blu-Ray 4K UltraHD. Tratam-se dos filmes Star Trek (2009) e Além da Escuridão - Star Trek (2013), reboots da franquia que foram dirigidos por J.J. Abrams, o responsável por Star Wars: O Despertar da Força.

Ambos os filmes foram sucessos nos cinemas, arrecadando US$ 385 milhões e US$ 467 milhões, respectivamente, além de terem sido bem recebidos pela crítica. A escolha por esses longas especificamente reside na celebração do 50º aniversário da franquia, assim como para ajudar a promover o filme Star Trek: Sem Fronteiras, que chega no dia 22 de julho.

Os dois títulos vão incluir imagens com upscale para 4K e passagens com uso de High Dynamic Range. Além disso, eles vão trazer novas trilhas sonoras remixadas em Dolby Atmos e um disco Blu-Ray bônus. Ambos estarão disponíveis nos EUA no dia 14 de julho. Nada foi dito sobre o lançamento no Brasil até o momento.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/51484/paramount-pictures-announce-first-4k-ultrahd-blu-ray-titles/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.