Índice do Artigo

Notícias

Novo Cobalt é o primeiro carro da Chevrolet a ganhar suporte ao Android Auto no Brasil

O Novo Cobalt é o primeiro carro da Chevrolet a ganhar compatibilidade com o sistema multimídia Android Auto, da Google, logo depois que a empresa anunciou a disponibilidade do produto no Brasil. O modelo marca a estreia do MyLink de 2ª geração na frota da montadora, central de infotainment que também traz suporte ao Apple CarPlay.

Com isso, os motoristas ganham uma maneira mais simples e segura de continuar conectados enquanto dirigem. No momento, o Android Auto já traz compatibilidade com aplicativos como Google Maps, Google Play Music, Spotify, Skype e Whatsapp, que podem ser acessados diretamente da tela do MyLink.

“Essa integração ocorre de forma mais simples e segura pois diversas funções podem também ser acionadas por comando de voz, o que ajuda o condutor a manter-se focado no trânsito e com as mãos no volante”, conta William Bertagni, vice-presidente de engenharia da GM.

O MyLink de 2ª geração inclui tela de 7 polegadas de resolução maior que a edição anterior, e direito até a multi-toques. A central mantém recursos como o rádio AM/FM, entrada USB e conexão Bluetooth.

Para entender melhor o que é o Android Auto e todas as funcionalidades do sistema, clique aqui e confira nosso artigo completo.

Confira abaixo o vídeo onde testamos o OnStar, a plataforma de conectividade para carros da Chevrolet:

YouTube video

{via}CarPlace|http://carplace.uol.com.br/novo-cobalt-2016-estreia-mylink2-com-android-auto-e-apple-carplay/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções