Gears of War 4 terá multiplayer local com tela dividida

O diretor de "Gears of War 4", Rod Fergusson, deu uma boa notícia para os amantes do coop de sofá: o game de tiro terá multiplayer local.

De acordo com o diretor, todos os modos de jogo estarão disponíveis em tela dividida, mas com o game rodando em 30 frames por segundo. Como anunciado anteriormente, o multiplayer online rodará em 60 FPS.

História em quadrinhos explica porque o
multiplayer local está morrendo nos jogos atuais

De acordo com Fergusson, a equipe de desenvolvedores nunca cogitou matar o coop local em "Gears of War 4". A dúvida surgiu após o multiplayer em tela dividida ser retirado de "Halo 5:Guardians", um dos maiores shooters da Microsoft, lançado no ano passado para Xbox One.

"Gears of War 4" ganhará um beta fechado no dia 18 de abril. O game ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega em 2016 exclusivamente no Xbox One.

- Continua após a publicidade -

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/gears-of-war-4-dev-talks-beta-split-screen-confirm/1100-6437723/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.