HP lança o Spectre 13, o notebook "mais fino do mundo" com 10,4 mm de espessura e USB Tipo-C

A HP apresentou o Spectre 13, notebook com tela de 13', USB Tipo-C e apenas 10.4mm de espessura. De acordo com a HP, o dispositivo é o "mais fino do mundo" e supera concorrentes como o Dell XPS 13, de 15.2mm, e o Macbook da Apple, de 13.2mm. 

Além da tela de 13' e pouca espessura, o Spectre traz resolução 1080p, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento em sua versão mais básica. O processamento fica por conta de um Intel Core i5 ou Core i7, dependendo da variante escolhida pelo consumidor.

Normalmente, notebooks deste tamanho acabam ganhando processadores Intel Core M, por causa do aquecimento de chips mais potentes. A HP disse que resolveu o problema equipando o Spectre com dois fans para ventilação. A bateria também vai sofrer um pouco com os processadores e vai entregar cerca de 9 horas de autonomia.

O dispositivo também conta com três portas USB Tipo-C, que já estão virando padrão no mercado, e traz o novo logo da HP, que deve começar a aparecer nos novos produtos da companhia a partir deste ano.

- Continua após a publicidade -

A pré-venda do Spectre 13 vai começar no dia 25 de abril, com preço inicial de US$ 1169,99. As entregas do notebook começam a ser feitas em maio.

HP Spectre 13 | Especificações

- Tela: 13.3' 1080p
- Processador: Intel Core i5 ou i7
- Memória: 8 GB de RAM
- Armazenamento: 256 GB
- Portas: 3x USB Tipo-C
- Bateria: 9 horas de duração
- Preço: US$ 1169,99
- Disponibilidade: Maio

- Continua após a publicidade -

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/4/5/11365474/hp-spectre-13-announced-price-specs-release-date{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.