Índice do Artigo

Notebook

HP lança o Spectre 13, o notebook "mais fino do mundo" com 10,4 mm de espessura e USB Tipo-C

A HP apresentou o Spectre 13, notebook com tela de 13′, USB Tipo-C e apenas 10.4mm de espessura. De acordo com a HP, o dispositivo é o “mais fino do mundo” e supera concorrentes como o Dell XPS 13, de 15.2mm, e o Macbook da Apple, de 13.2mm. 

Além da tela de 13′ e pouca espessura, o Spectre traz resolução 1080p, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento em sua versão mais básica. O processamento fica por conta de um Intel Core i5 ou Core i7, dependendo da variante escolhida pelo consumidor.

Normalmente, notebooks deste tamanho acabam ganhando processadores Intel Core M, por causa do aquecimento de chips mais potentes. A HP disse que resolveu o problema equipando o Spectre com dois fans para ventilação. A bateria também vai sofrer um pouco com os processadores e vai entregar cerca de 9 horas de autonomia.

O dispositivo também conta com três portas USB Tipo-C, que já estão virando padrão no mercado, e traz o novo logo da HP, que deve começar a aparecer nos novos produtos da companhia a partir deste ano.

A pré-venda do Spectre 13 vai começar no dia 25 de abril, com preço inicial de US$ 1169,99. As entregas do notebook começam a ser feitas em maio.

HP Spectre 13 | Especificações

Tela: 13.3′ 1080p
Processador: Intel Core i5 ou i7
Memória: 8 GB de RAM
Armazenamento: 256 GB
Portas: 3x USB Tipo-C
Bateria: 9 horas de duração
Preço: US$ 1169,99
Disponibilidade: Maio

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/4/5/11365474/hp-spectre-13-announced-price-specs-release-date{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções