Índice do Artigo

Games

Valve lança oficialmente o SteamVR com vídeo dedicado ao HTC Vive e jogos em realidade virtual

A Valve lançou um vídeo e um site para apresentar oficialmente o SteamVR, seu sistema operacional de jogos para realidade virtual. No trailer de introdução, a companhia dá destaque ao headset Vive, que nasceu da parceria da Valve e HTC, e também mostra diversos jogos que já estão disponíveis para o dispositivo e podem ser comprados na Steam.

Os games mostrados nas apresentações não são muitos elaborados e servem, primordialmente, para mostrar que a realidade virtual realmente funciona e pode ser divertida. Se você ficou curioso para conhecer os títulos, os jogos que aparecem no vídeo são: 

– The Lab
– theBlu
– Job Simulator
– Cloudlands: VR Minigolf
– Fantastic Contraption
– Irrational Exuberance
– Audioshield
– Final Approach
– Space Pirate Trainer
– Everest VR
– Arizona Sunshine
– Elite Dangerous
– Budget Cuts
– Hover Junkers
– Tilt Brush
– The Gallery – Episode 1


No site do SteamVR, a Valve ensina como a tecnologia funciona, mostra mais detalhes sobre o hardware e traz links úteis para quem pretende entrar na onda do VR, incluindo uma página dedicada da Steam com todos os games compatíveis como o HTC Vive. Além disso, a companhia também possui uma parte da loja voltada para os jogos do Oculus Rift.

 Mais informações e gameplays estão disponíveis no site do SteamVR. No vídeo abaixo, você confere nosso hands-on com o HTC Vive.

YouTube video

{via}SteamVR|http://store.steampowered.com/steamvr{/via} 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções