EVGA GTX 950: anunciados novos modelos de baixo consumo com desempenho do modelo referência

A EVGA anunciou hoje uma série de placas de vídeo da linha GTX 950 voltadas para usuários que querem economizar no consumo, mas que também desejam ter o desempenho do modelo referência da NVIDIA.

ANÁLISE: Nvidia GTX 950

Assim como os demais modelos com esse gpu, todos são baseados na arquitetura Maxwell, prometendo um desempenho de até três vezes maior do que a geração passada de placas de vídeo. As especificações de cada modelo podem ser conferidos no site oficial da EVGA GTX 950.

O modelo sem conector de energia de 6 pinos com o melhor desempenho tem GPU que trabalha a 1076MHz e a 1253MHz em modo turbo, além de todos trazerem memória de 2GB do tipo GDDR5 operando a 6610MHz.

- Continua após a publicidade -

Além disso, todas as placas de vídeo possuem um sistema de resfriamento do tipo ACX 2.0, que promete fluxo eficiente de ar para economizar no consumo final, além de serem compatíveis com as tecnologias gráficas NVIDIA Gameworks e DirectX 12.

Os preços começam em US$139.99. No Brasil, as placas ainda não tem preço definido.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.