AMD faz pré-anúncio da 7ª geração de APUs Pro Série-A, de codinome Bristol Ridge

A AMD fez hoje o "pré-anúncio" de sua sétima geração de APUs, de codinome Bristol Ridge, novo SoC baseado na arquitetura Excavator. Os próximos processadores de dispositivos móveis da 7ª geração de APUs Pro Série-A vão estrear nos notebooks da HP, que além de trazer mais desempenho, prometem maior eficiência energética. A parceria entre as duas empresas já trouxe, nos últimos lançamentos, processadores da 6ª geração AMD na linha de dispositivos portáteis da HP.

[Rumor] Novas APUs Bristol Ridge serão mais potentes que a do Xbox One

 

As APUs Bristol Ridge da AMD devem chegar ao mercado na metade de 2016, e novas informações sobre os processadores apareceram esta semana. A nova linha de CPUs em socket FP4 (para dispositivos móveis) vem para substituir os modelos Carrizo e Godavari. A 7º geração virá com soluções dual e quad-core, além do suporte para memória DDR4.

[Rumor] FX Zen de 8 núcleos será lançado em outubro

As próximas APUs prometem trazer resoluções multimídia em Ultra HD e 4K. Além disso, Bristol Ridge terá suporte à tecnologia AMD FreeSync para melhor desempenho em dispositivos All-in-One.

- Continua após a publicidade -

{via}Guru 3D|http://www.guru3d.com/news-story/amd-to-launch-7th-gen-mobile-apus-at-computex.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.