Índice do Artigo

Outra empresa interessante que estÁ expondo seus aplicativos no pavilhão App World é a espanhola Genera Interactive. Eles desenvolvem apps voltados ao entretenimento, e como os espanhóis gostam de futebol quase tanto quanto os brasileiros, não poderia faltar algo futebolístico no seu catÁlogo.

Pavilhão App World reúne mais de 50 desenvolvedoras de aplicativos

A linha de aplicativos integrados ENVIVO oferece dados de diversos campeonatos de futebol no mundo todo, atualizados constantemente. É possível acompanhar as tabelas e o desempenho dos times, mas o mais interessante é a possibilidade de baixar replays em 3D dos gols, exatamente no estilo do famoso quadro “Tira-Teima” da TV brasileira.

{youtube::cYdVVlOiUho}

A Genera também tem uma divisão de games para smartphones. Seguindo a tendência atual, todos eles utilizam controle por toque na tela e o sensor de movimento do aparelho, como este jogo de corrida que lembra muito o clÁssico Rock N' Roll Racing do Super Nintendo:

{youtube::rfSRgm2CYUQ}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções