Crytek divulga mais um vídeo em 360º para seu título em VR, "The Climb"

A Crytek lançou mais um vídeo em 360º para divulgar seu próximo título em realidade virtual, "The Climb". O game trata-se, basicamente, de escalar montanhas, no qual o jogador pode se ver em primeira pessoa e contemplar o cenário do jogo. A Crytek está desenvolvendo "The Climb" para ser rodado a 90 fps, numa resolução de 2160 por 1200. Tudo isso para os gráficos de paisagens serem mais realistas e bonitos quanto possível.

Realidade Virtual: Oculus e HTC enfrentam problemas para entregar Rift e Vive para os consumidores

Muitos detalhes do jogo ainda não foram revelados, mas segundo o produtor, David Bowman, a Crytek pode continuar expandindo a temática e opções em "The Climb" através de patches ou outros conteúdos para download. O jogo está previsto para ser lançado como uma das "portas de entrada" para o Oculus Rift (que já está na pré-venda), e poderá chegar também em outras plataformas.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/51465/check-360-degree-video-cryteks-vr-game-the-climb/index.html{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.