Hitbox fecha parceria com empresas de e-Sports e fará transmissões em português brasileiro

A Hitbox, plataforma de streaming de games, fechou parceria com empresas internacionais para transmitir campeonatos de e-Sports, sendo elas a ESL, DreamHack e Wargaming. A parceria foi feita com foco em expandir a participação da Hitbox no cenário de esportes eletrônicos.  

Como um torneio milionário de Dota 2 organizado pela Valve em Shanghai se tornou um completo desastre

A plataforma vai transmitir, por dois anos, todo conteúdo produzido pela ESL. Além disso, a empresa tem a exclusividade de streamings da DreamHack, maior festival de jogos, consoles e computadores da Europa, em português e russo. Já o contrato com a Wargaming garante a transmissão das grandes finais do World of Tanks 2016 em inglês, polonês e russo, nos dias 8 e 9 de abril deste ano.

Xbox One provavelmente não vai seguir a linha do PS4K e lançar um "Xbox One.5"

De acordo com o CEO e cofundador da Hitbox, Martin Klimscha, “a nova parceria com a ESL veio em excelente hora, pois permitirá a transmissão da edição de aniversário de 10 anos do Intel Extreme Master e dará à Hitbox o direito das transmissões dos mais variados conteúdos da ESL"

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.