Android 6.0.1 Marshmallow começa a ser liberado para Samsung Galaxy Note 5 no Brasil

Donos de smartphones Samsung Galaxy Note 5 no Brasil começaram a ser notificados da disponibilidade da atualização de sistema para a versão Android 6.0.1 Marshmallow. O update começou a chegar ao dispositivo em fevereiro deste ano, inicialmente em alguns países da Ásia.

Aqui no país, a informação é de que ela começou a ser distribuída Over-the-air (OTA) a partir do dia 31 de março. O update inclui um atualização de segurança para março, melhorias na TouchWiz, um modo avançado de economia de bateria, atualizações no visual, entre outras novidades.

Trata-se de um update pesado, de cerca de 1,26 GB. Ele traz as novidades da TouchWiz que chegaram com o Galaxy S7. Além disso, o update chega com um novo navegador padrão da Samsung, que tem suporte a adblock. Para fechar, tem novos ícones de aplicativos, pastas redesenhadas e animações otimizadas.

{via}AndroidPit|http://www.androidpit.com.br/samsung-galaxy-note-atualizacao-android{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.