[Rumor] LG vai produzir telas touch do Tesla Model 3

A empresa LG pode ser a produtora dos grandes displays onboard presentes no Tesla Model 3, carro elétrico popular da Tesla que foi anunciado recentemente. De acordo com a agência de notícias Reuters, o próximo modelo da fabricante virá com display touchscreen de 15" da LG. A informação vazada veio de um fonte que tem conhecimento direto da fabricação do carro. As empresas LG e Tesla ainda não comentaram abertamente sobre o assunto.

O carregamento wireless para carros elétricos está próximo de substituir soluções via cabo

Outros detalhes do carro ainda não foram revelados, mas sabe-se que a autonomia do veículo será de aproximadamente 345 quilômetros e sua característica principal é grande tela touch screen no painel. O carro chega para os consumidores em 2017.

A Tesla já divulgou que mais de 130 mil pessoas se inscreveram na pré-compra do Tesla Model 3 em apenas algumas horas depois de seu anúncio oficial. O veículo custa US$ 35 mil e será vendido também no Brasil, segundo Elon Musk, CEO da companhia. Com a nova lei de imposto de importação de carros elétricos, o Tesla Model 3 poderá estar isento do imposto quando chegar no Brasil.

- Continua após a publicidade -

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/tesla-model3-lg-display-idUSL3N1742HT{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
lg
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.