Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] LG vai produzir telas touch do Tesla Model 3

A empresa LG pode ser a produtora dos grandes displays onboard presentes no Tesla Model 3, carro elétrico popular da Tesla que foi anunciado recentemente. De acordo com a agência de notícias Reuters, o próximo modelo da fabricante virá com display touchscreen de 15″ da LG. A informação vazada veio de um fonte que tem conhecimento direto da fabricação do carro. As empresas LG e Tesla ainda não comentaram abertamente sobre o assunto.

O carregamento wireless para carros elétricos está próximo de substituir soluções via cabo

Outros detalhes do carro ainda não foram revelados, mas sabe-se que a autonomia do veículo será de aproximadamente 345 quilômetros e sua característica principal é grande tela touch screen no painel. O carro chega para os consumidores em 2017.

A Tesla já divulgou que mais de 130 mil pessoas se inscreveram na pré-compra do Tesla Model 3 em apenas algumas horas depois de seu anúncio oficial. O veículo custa US$ 35 mil e será vendido também no Brasil, segundo Elon Musk, CEO da companhia. Com a nova lei de imposto de importação de carros elétricos, o Tesla Model 3 poderá estar isento do imposto quando chegar no Brasil.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/tesla-model3-lg-display-idUSL3N1742HT{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções