Realidade Virtual: Oculus e HTC enfrentam problemas para entregar Rift e Vive para os consumidores

A realidade virtual ainda não chegou para alguns dos compradores do HTC Vive e do Oculus Rift. As empresas começaram a entregar os dispositivos de VR na semana passada, mas ambas estão enfrentando problemas para fazer a entrega para quem fez a pré-compra dos headsets de realidade virtual.

A Oculus Rift começou a ser entregue em 28 de março, mas devido a "falta de um componente inesperado", alguns dos compradores só receberão o headset de realidade virtual em 12 de abril. Para compensar o atraso, a empresa vai pagar a entrega dos dispositivos, tanto para pedidos nos Estados Unidos quanto para as compras internacionais. 

- Continua após a publicidade -

 Por outro lado, a HTC não está sofrendo problemas na fabricação, mas sim no pagamento do seu óculos de realidade virtual. Devido a problemas com o cartão de crédito de muitos dos compradores do Vive, alguns pedidos foram cancelados pelo sistema da empresa. Com isso, os compradores não receberam o óculos porque, tecnicamente, não compraram o dispositivo. 

Para auxiliar os compradores que tiveram seus pedidos cancelados, a HTC ofereceu um número de telefone para contato (888-216-4736) e disse que está entrando em contato com as instituições financeiras para que todos os compradores da pré-venda recebam o Vive até o dia 5 de abril.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2016/4/2/11353358/oculus-rift-shipping-delays-free-shipping-promise{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.