Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia pode parar produção da GTX 980Ti após o lançamento de novas GPUs Pascal [Rumor]

A Nvidia pode parar de produzir a GPU GTX 980Ti para dar foco a produção das novas placas de vídeo Pascal, que devem ser lançadas neste semana, durante a GTC 2016.

 De acordo com as informações do site TweakTown, a Nvidia vai parar de distribuir o chip GM200 para suas fabricantes, que incluem ASUS, ZOTAC e MSI. Com isso, a produção de GPUs da linha 980 Ti seriam cessadas.

O objetivo da empresa seria acelerar a chegada dos chips GP100 e GP104 ao mercado, que equiparão a suposta placa de vídeo GeForce GTX 1080. As informações ainda não passam de rumores e a Nvidia não comentou sobre o assunto.

GTX 1080 pode ser apresentada na proxima semana na GTC; veja supostas fotos da placa

 A arquitetura Pascal deve ser apresentada no dia 5 de abril, quando o CEO da Nvidia Jen Hsun Huang vai apresentar novidades da empresa na GTC 2016. Se a nova tecnologia for lançada, a Nvidia ganhará a frente no mercado em comparação a rival AMD, que vai lançar sua linha Polaris na metade do ano.

 {via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/51430/nvidia-reportedly-ending-gtx-980-ti-production-preparing-next-gen/index.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções