Ubisoft registra Beyond Good & Evil na Europa

A continuação de Beyond Good & Evil continua no limbo de existir ou não, mas um novo registro de nome traz novas esperanças para os fãs da franquia. A Ubisoft registrou no escritório de propriedade intelectual na Europa o nome do jogo em diversas classes, que podem implicar a existência de um novo game.

O título foi registrado sob as seguintes classes:

- Classe 9: software de jogo
- Classe 41: componentes online para software de jogo (placares de pontos ou multiplayer)
- Classe 16: produtos de papel
- Classe 28: jogos e brinquedos

O registro do nome de maneira alguma é uma garantia de que o jogo vai existir e pode ser apenas um sinal da Ubisoft se certificando de não perder a patente, sem descartar também a possibilidade de fazer outros produtos usando a marca.

{via}DualShockers|http://www.dualshockers.com/2016/04/01/beyond-good-evil-resurfaces-in-new-ubisoft-trademark-filing/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.