Para comemorar o 1º de abril, Netflix anuncia GoT - não Game of Thrones - Glauber, o Tijolo

Ontem tivemos uma série de pegadinhas de 1° de abril - umas boas, umas ruins, mas algo que merece destaque no mundo do entretenimento foi a brincadeira feita pelo Netflix. Para parar o coração de todos os usuários que esperam ver Game of Thrones na plataforma de streaming, a empresa lançou uma série chamada "GoT" - Glauber, o Tijolo.

A brincadeira foi levada bastante a sério e o serviço de straming chegou a produzir três episódios de um minuto para contar a saga de Glauber, o tijolo mais destemido da era digital. No Facebook, a postagem teve até comentários da HBO, criadora de Game of Thrones e rival da Netflix no campo de streaming.

Atendendo a pedidos, finalmente #GoT chegou à Netflix.

Posted by Netflix on Friday, April 1, 2016

- Continua após a publicidade -

Com o crescimento e a popularidade do streaming de vídeos, a briga entre o Netflix, HBO e outras empresas do ramo está ficando cada vez mais acirrada. Além dos filmes de terceiros e os catálogos amplos, a principal aposta de cada serviço são as séries e conteúdos originais, algo parecido com o que vemos no mundo dos games, com cada plataforma tendo seus jogos exclusivos para chamar a atenção do público.

Por que as franquias estão virando a salvação das operadoras na era do streaming?

Se você espera ver Game of Thrones no Netflix um dia, é melhor diminuir as esperanças, já que o seriado, que é o mais pirateado do mundo, é o carro-chefe da HBO. Nesta guerra de exclusivos, a Netflix conta com um número de produções originais cada vez maior, que vão desde séries feitas com a Marvel, incluindo Demolidor e Jessica Jones, até produções próprias como House of Cards e Orange is The New Black.

{via}Netflix|http://netfllix.com.br/GoT/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.