Xbox One provavelmente não vai seguir a linha do PS4K e lançar um "Xbox One.5"

O atual chefe do Xbox na Microsoft, Phil Spencer, afirmou em entrevista que ele "não é um fã" da ideia de fazer um "Xbox One.5", ou seja, seguir os últimos rumores da vez e fazer uma versão com hardware atualizado do vídeo game, assim como a Sony teoricamente estaria fazendo com o PS4K. O executivo disse que ele só quer caminhar pra frente "em grandes números".

"Eu não sou um grande fã do Xbox One e meio. Se nós formos seguir em frente, quero seguir em frente em grandes números. (...) Para nós, nossa caixa está se saindo bem. Ele cumpre, é confiável, os servidores estão indo bem. Se nós formos seguir em frente com qualquer coisa como eu disse, eu quero que seja uma mudança realmente substancial para as pessoas - um upgrade."

No que depender de Phil Spencer, não teremos uma versão nova do Xbox One com hardware mais potente, como estaria acontecendo com o PS4. A fala do executivo, na verdade, dá um pouco a entender que ele faria esse tipo de mudança apenas numa próxima geração, mas é bom lembrar, entretanto, que ele já falou da possibilidade de trazer upgrades de hardware para o Xbox One antes. Pode ser então que ele seja contra um novo vídeo game, mas não kits de upgrade, por exemplo.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/phil-spencer-im-not-a-big-fan-of-the-xbox-one-and-a-half{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.