Easter Egg em Homefront The Revolution permite jogar TimeSplitters 2

Saudosistas terão a chance de experimentar um grande clássico esquecido do PS2 quando estiverem jogando Homefront. Aparentemente, os dois primeiros níveis de TimeSplitters 2 foram acrescentados ao game na forma de easter egg.

Segundo a reportagem, numa área de uma prisão improvisada é possível encontrar uma máquina de fliperama rodando o game. Ao interagir com ela, o jogador pode experimentar as duas primeiras fases do excelente título.


A história por trás do easter egg é um pouco complicada. Homefront está em desenvolvimento pela Deep Silver, que comprou os direitos do título de uma Crytek U.K. em crise financeira. Este "braço" da Crytek, por sua vez, um dia foi o estúdio Free Radical Design, responsável pela criação da franquia TimeSplitters. Ao que tudo indica o easter egg já havia sido incluído em Homefront quando a Deep Silver comprou o título com tudo que tinha nele, dando à empresa o direito de usar essas duas fases. O nome TimeSplitters, entretanto, permanece sendo da Crytek, então não veremos mais de TimeSplitters do que este pequeno easter egg no jogo.

{via}TechTimes|http://www.techtimes.com/articles/146404/20160401/you-can-play-fps-classic-timesplitters-2-in-homefront-the-revolution.htm{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.