Samsung apresenta Wave e plataforma Bada

A Samsung escolheu a maior feira de mobilidade do mundo, o Mobile World Congress, para apresentar o Bada, sistema operacional desenvolvido pela empresa no intuito de não depender mais de outras empresas para lançar seus novos smartphones.

O aparelho escolhido para lançar a plataforma foi o Samsung Wave, que apresenta como principais características a sua tela Super AMOLED, com muito mais brilho em relação a telas LCD convencionais, o processador de 1GHz, e a presença do "HUB Social" em sua interface, que agrupa em um único local todas as informações sobre as mais variadas redes sociais, permitindo ao usuÁrio o acesso rÁpido e fÁcil às atualizações de todos os seus contatos.

- Continua após a publicidade -

Para ficar antenado com o que estÁ acontecendo atualmente, o Samsung Wave possui  tecnologia para gravar e reproduzir vídeos em alta definição, permitindo que o usuÁrio grave e envie seus vídeos em alta resolução para sites como o YouTube.

Veja abaixo o nosso "hands-on" mostrando os detalhes do aparelho e sua interface:

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.