Miitomo, primeiro título da Nintendo em smartphones, atinge 3 milhões de jogadores

Após 24 horas do lançamento de Miitomo, o aplicativo da Nintendo já possui 3 milhões de usuários mundialmente. O título já estava disponível no Japão e foi a primeira produção da companhia japonesa feita exclusivamente para smartphones.

O anúncio do número de jogadores surpreendente foi feito pelo Twitter da Nintendo. O aplicativo chegou ao ocidente ontem e ainda não está disponível em alguns países, incluindo o Brasil. No anúncio oficial, a Nintendo disse que o app chegaria primeiro na América do Norte e Europa.

- Continua após a publicidade -

Miitomo é uma espécie de rede social onde o jogador cria um avatar, responde perguntas e interage com pessoas das formas mais exóticas possíveis. Esta é a primeira investida da Nintendo feita exclusivamente para o mercado de dispositivos móveis. No ano passado, a companhia lançou o port de "Pokémon Shuffle" para Android e iOS.

Miitomo está disponível para Android e iOS. Ainda não existe previsão de lançamento para o app no Brasil.

{via}Nintendo|https://twitter.com/NintendoUK/status/715781763692408832{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.