Com Android 6.0 Marshmallow, smartphone intermediario Nokia A1 [+1º de abril faz sua vítima]

[+atualização]: Parece que o Android Authority fez uma vítima aqui no Adrena. 1º de abril 

[+texto original]: O site Android Authority publicou fotos vazadas que supostamente seriam do Nokia A1, um dispositivo intermediário com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow. De acordo com a notícia, uma fonte de dentro da empresa confirma que a empresa deve sim voltar ao mercado de smartphones ainda em 2016.

Este triunfal retorno da conhecida fabricante de celular pode acontecer mais cedo do que esperamos: entre junho e setembro deste ano. A primeira coisa que se nota no smartphone é que ele traz um design diferente da identidade visual dos dispositivos Lumia – que agora são propriedade intelectual da Microsoft.

Outro detalhe bem interessante é que ele estaria rodando o Nokia Z Launcher, supostamente em cima do Android 6.0 Marshmallow. Não há detalhes completos do dispositivo, mas a fonte da notícia afirma que ele tem display de 5.5 polegadas Full HD e chip Qualcomm Snapdragon 652.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/wp-content/uploads/2016/04/nokia-a1-exclusive.jpg{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.