Celulares Diva da Samsung são revelados ao mundo

Em seu estande no Mobile World Congress 2010, a Samsung apresenta como um dos destaques entre seus produtos a linha Diva, com celulares cujo design é direcionado ao público feminino.

A empresa não poupou "glamour" na vitrine do aparelho, posicionando os celulares ao lado de itens luxuosos que toda (ou quase toda) mulher sonha em ter em seu guarda roupa, como sapatos e bolsas de grife.

- Continua após a publicidade -

Os dois modelos lançamento da linha são o Diva (S7070) e o Diva Folder (S5150). Algumas das funções de destaque desses celulares estão na edição de fotos, que oferecem opções como "Beauty Effect" (que ajuda a retocar detalhes) e "Lomo Effect" (que adiciona efeitos artísticos).

O primeiro conta com câmera de 3.2 megapixels, mensagens automÁticas que avisam atualizações de amigos em redes sociais, multi-instant messenger (que agrega contas de diversos serviços de uma só vez) e outras funções curiosas como "Face Call", para salvar a usuÁria de situações embaraçosas, fingindo atender o telefone.


- Continua após a publicidade -

S7070 (Diva)

JÁ o Diva folder conta com uma tela de LED oculta, que se ilumina quando hÁ novas mensagens ou chamadas. Todas as funções mencionadas acima também estão presentes neste modelo, cujo maior diferencial é o design.

Listas de desejos, fontes elegantes e "modo etiqueta" (aparentemente nada mais do que um modo silencioso) também são algumas das características inseridas pela Samsung nos celulares dando um ar feminino.

S5150 (Diva Folder)

A Samsung também anunciou a garota-propaganda  da campanha da linha Diva durante a MWC. Ela é Carmen Kass, modelo estoniana. Confira uma prévia das peças publicitÁrias abaixo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.