Anniversary Update do Windows 10 pode trazer algumas mudanças para o Menu Iniciar

A Microsoft está considerando algumas mudanças sutis para o Menu Iniciar que podem ser incorporadas no Anniversary Update que chega no meio deste ano. Isso se os testadores do Insider Preview aprovarem as mudanças, como a empresa está pedindo feedback comparando as duas versões do menu.

A mudança em questão tiraria a descrição dos botões "desligar" e "configurações", mantendo apenas os símbolos para economizar espaço e expandir diretamente o "todos os aplicativos" ao abrir o menu, sem precisar mais do botão. 

Antes | Depois

- Desktop 

- Tablet 

- Continua após a publicidade -

Para testar a nova versão do Menu Iniciar é necessário estar no Insider Preview, mas para dar seu feedback baseando-se apenas nas imagens, não precisa. Basta acessar este link.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-wants-to-know-what-you-think-of-these-start-menu-changes{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.