Microsoft Edge ganhará extensões da Amazon, Reddit e bloqueador de anúncios Adblock em breve

A Microsoft anunciou algumas novidades do navegador Microsoft Edge incluindo o suporte para extensões de sites e serviços grandes, além do suporte para o Adblock Plus, que serve para bloquear anúncios durante a navegação. 

As extensões chegarão ao navegador em breve e, além do Adblock, a Microsoft iniciou parcerias com Pinterest, Amazon, Evernote, LastPass e Reddit para disponibilizar suas extensões no browser lançado com o Windows 10.

O anúncio das novas extensões foi feito na conferência Build 2016, onde as principais novidades da Microsoft são apresentadas. A última preview do Windows 10 já trouxe uma versão do navegador com suporte para extensões, mas que ainda não liberada para o público em geral.

As extensões para o Microsoft Edge serão disponibilizadas através da Windows Store e mais conteúdos serão disponibilizados para o navegador. Por enquanto, o browser se encontra longe de alcançar concorrentes como o Chrome e o Safari quando o assunto são extensões.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/03/31/microsoft-edge-browser-new-extensions/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.