X99A GodLike Gaming Carbon é a mais nova placa-mãe gamer topo de linha da MSI

A MSI anunciou hoje sua nova placa-mãe gamer topo de linha, a X99A GodLike Gaming Carbon, que a empresa considera o "ápice" da linha Gaming em termos de performance e recursos. Com soquete LGA 2011-3, a placa vem compatível com os processadores high-end da Intel, inclusive preparada para a próxima geração Broadwell-E.

Outros destaques na lista de tecnologias compatíveis com a nova motherboard são:

- QuadChannel DDR4-3400 + OC da memória
- USB 3.1 com velocidades de até 10Gb/s
- Conexões Turbo M.2 e Turbo U.2
- Suporte a MultiGPU 4-Way Nvidia SLI ou AMD CrossFire
- Engine de OC, com ajuste flexíveis no BCLK em 100 / 125 / 167MHz

Outras tecnologias compreendem ganhos de qualidade e potência de áudio, além de mais conexões especializadas amplamente voltadas para a performance. A MSI destaca também o design da X99A GodLike Gaming Carbon, que é majoritariamente em preto, mas conta com LEDs RGB customizáveis, até pelo smartphone, para quebrar o visual e dar mais opções de apresentação aos usuários.

- Continua após a publicidade -

Para mais informações detalhadas a respeito de recursos e conexões da placa, confira o site oficial.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.