Agora a Avianca também permite o uso de dispositivos móveis em "modo avião" nos seus voos

Finalmente mais uma companhia aérea justifica o "modo avião" do seu smartphone. A partir de amanhã a Avianca se junta às agências que permitem o uso de dispositivos móveis com a configuração durante o voo. A empresa recebeu homologação da ANAC hoje e a mudança vale pra smartphones, tablets, MP3 players e notebooks.

Em decolagens e aterrissagens os aparelhos não poderão estar conectados no USB e notebooks não podem estar no colo dos passageiros, tendo que ser guardados no bagageiro, embaixo da poltrona ou nos bolsões dos bancos, onde geralmente mal cabe a revista de bordo.

O uso dos aparelhos não vai ser liberado de uma vez só em todos os 41 aviões da frota da Avianca, sendo permitidos gradualmente. Os comissários de bordo informarão no voo se o uso dos dispositivos está permitido ou não e os procedimentos de segurança pro uso deles. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.