Versão final do headset HyperX Revolver é anunciada oficialmente

A versão final do headset HyperX Revolver foi anunciada oficialmente, e está finalmente pronta para suceder os bem sucedidos periféricos Cloud e Cloud II, que a companhia projetou em parceria com a QPAD. O Revolver, por sua vez, é o primeiro headset projetado totalmente dentro da HyperX.

A promessa da empresa é que o HyperX Revolver traz um soundstage com nível de estúdio – o que significa que ele permite saber com precisão de onde vem cada som do ambiente de um game, por exemplo. Isso pode trazer uma vantagem competitiva – ouvir oponentes chegando por trás de vocês – ou até mesmo aumentar a imersão na história de um jogo.

Com melhor soundstage, HyperX Revolver melhora a imersão e seu desempenho em jogos online

Isso é possível graças aos drivers de 50 mm e a maneira angulada como eles foram projetados. A diferença também impacta no conforto, já que a posição e o formato dos fones contribui para uma sensação mais cheia e natural, ao contrário daquela sensação de "estar colado na orelha" que muito fones passam. Esse novo conceito está presente tanto no Revolver quanto no Revolver S.

  

- Continua após a publicidade -

A grande diferença da versão S, aliás, está em sua placa de som USB que oferece suporte a Dolby Surround 7.1 Virtual, da mesma maneira que o HyperX Cloud II faz. Esse recurso se beneficia ainda mais do melhor soundstage do periférico, já que, junto que a melhor separação entre os canais virtuais, ele faz com que o fone dê uma excelente sensação de profundidade do som.


Os fãs que forem assistir ao campeonato MLG CS:GO Major na cidade de Columbus, em Ohio, nos EUA, terão a oportunidade de serem alguns dos primeiros a adquirir o HyperX Cloud Revolver. A competição ocorre entre os dias 1º e 3 de abril. A HyperX é a parceira oficial de headset, memórias e SSD do evento, que tem como atrativo a distribuição de US$ 1 milhão em prêmios.

"O amplo perfil de som do HyperX Cloud Revolver vai trazer grandes mudanças para o gênero dos FPS", defende Annie L. Gerard, gerente de Marketing da HyperX. "Gamers que utilizarem esse headset terão uma vantagem, pois poderão ouvir a localização de oponentes que estejam distantes. Desde o começo, esse headset foi projetado para entregar o mais detalhado e mais amplo soundstage do mercado, e dar aos jogadores uma vantagem competitiva".

  

- Continua após a publicidade -

Lá fora, a pré-venda doHyperX Revolver e começa no dia 1º de abril (não é mentira!), em grandes redes de varejo como Amazon, Best Buy e Newegg. As primeiras unidades serão enviadas ao mercado no dia 9 de maio. O produto vem com uma garantia de 2 anos. Ele é compatível com PC, Mac, PS4, dispositivos móveis e Xbox One (dependendo do seu controle, será necessário um adaptador vendido pela Microsoft).

Fique ligado no Adrenaline e no Brandchannel HyperX que em breve traremos a confirmação do lançamento do produto no Brasil!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.