Kingsglaive Final Fantasy XV: filme em CG baseado no game será lançado em 2016; veja o trailer

Em evento online transmitido na noite de hoje, a Square Enix anunciou "Kingsglaive Final Fantasy XV", filme em CG baseado no universo do aguardo RPG japonês.

De acordo com a produtora, o longa vai contar histórias paralelas a "Final Fantasy XV", ainda que alguns dos principais personagens do enredo do jogo aparecem nas telonas.

Um time de peso foi escalado para emprestar as vozes aos protagonistas do filme. Lena Headey ("Game of Thrones"), Sean Bean ("O Senhor dos Anéis" e "Game of Thrones") e Aaron Paul ("Breaking Bad") são alguns dos principais nomes confirmados.  

"Kingsglaive Final Fantasy XV" tem estreia marcada para 2016, antes do lançamento de "Final Fantasy XV", que acontece em 30 de setembro. O filme não será mostrado nos cinemas tradicionais, mas será disponibilizado por stream e por download.   

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.