Índice do Artigo

Playstation

God of War 4, GPU duas vezes mais forte e possível preço do PS4K aparecem em novos rumores

Um usuário do NeoGAF nos deu a maior quantidade de informações extra-oficiais que já tivemos sobre o PS4K, ou PS4,5, até agora, inclusive alguns títulos de lançamento, como God of War 4, e o possível preço do console. Confira abaixo todas as novidades informadas pelo usuário que assina como OsirisBlack:

Preço:

– Está sendo estimado o valor de US$ 399,99 para o novo console, porém, há conversas sobre melhorar ainda mais a CPU, o que elevaria o preço para US$ 499,99. Foram dadas garantias de que este seria o valor máximo.

Performance:

– Não foram dados números, mas há uma promessa de que a GPU é duas vezes mais poderosa e bem mais rápida, com um clock mais alto, mesmo sendo bem menor que o modelo original.

Jogos:

– O PS4K vai ter títulos desenvolvidos especialmente pra ele, dentre eles God of War 4 e Deep Down. Para quem não se lembra, este último chegou a ser prometido pela Capcom junto com o anúncio do PS4 e nunca mais se falou nele. Os jogos feitos especialmente para o novo console vão rodar na versão anterior dele, mas com “sacrifícios consideráveis na performance”, o que é bem característico na mudança de gerações, então é estranho que a Sony não trate este vídeo game como um PS5 de uma vez. 

Outras informações importantes:

O novo vídeo game vai vir com um player Blu-Ray 4K e vai fazer o upscale da resolução dos jogos mais antigos, apesar de não melhorar imediatamente a performance deles. Vai ficar a critério das desenvolvedoras criarem patches para aproveitar o novo hardware e melhorar como rodam jogos já lançados. Por fim, um destaque se faz importante:

No momento não há plano algum para nenhum tipo de programa onde usuários atuais do PS4 possam trocar seu vídeo game pelo PS4K

As informações, obviamente, não são oficiais, mas são dignas de menção e devem ser levadas a sério porque OsirisBlack é um usuário verificado pelos moderadores do NeoGAF, que é um fórum bastante influente de games. Isso significa que ele é reconhecido como um desenvolvedor ou alguém que teria acesso a esse tipo de informação pelos administradores do fórum. Nada impede o usuário de estar mentindo, mas seu post não pode ser ignorado.

OsirisBlack afirma que obteve essas informações numa reunião da qual ele participou ontem.

{via}NeoGAF|http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1202462{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções