Final Fantasy XV tem data de lançamento vazada: game chega em 30 de setembro no PS4 e Xbox One

A Square Enix vai promover um evento hoje para apresentar novidades sobre o lançamento de "Final Fantasy XV", mas o site Gamespot queimou a largada e vazou o dia em que o game chega no PS4 e Xbox One: 30 de setembro.

A data foi mencionada em um vídeo do site postado no Youtube e que já foi retirado do ar. Certamente o Gamespot teve acesso as informações antecipadamente e furou o contrato de embargo. Além da data de lançamento, o vídeo também mostrava que uma nova demo para o game será lançada.

Todas estas informações serão confirmadas hoje, num evento transmitido pela internet, neste link, onde a Square promete revelar novidades empolgantes sobre "Final Fantasy XV".

Final Fantasy XV terá localização em português brasileiro, anuncia diretor do game

- Continua após a publicidade -

Se o vazamento estiver correto, veremos o fatídico, esperado, famigerado "Final Fantasy XV" em 30 de setembro no PS4 e Xbox One, após 10 anos desde o início da produção do game. Isso mesmo, 10 anos.

{via}Dualshokers|http://www.dualshockers.com/2016/03/30/final-fantasy-xvs-release-date-leaked-early-by-gamestop/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.