Mass Effect Andromeda pode ter história onde humanos colonizam planetas habitados por aliens

O colonialismo pode ser a temática central da história de "Mass Effect Andromeda". Uma suposta pesquisa de marketing feita pela EA e postada pelo usuário do NeoGAF "anexanhume" mostra uma sinopse do game indicando que, na história, os humanos sairão da Via Láctea para colonizar planetas com raças menos desenvolvidas tecnologicamente. Basicamente, nós seremos os alienígenas que viemos para destruir a vida nos planetas.

Confira abaixo, na integra, o texto utilizado na pesquisa, em tradução livre:

"Mass Effect: Andromeda leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, muito além da Via Láctea, onde jogadores vão liderar a luta por um novo lar em território hostil - onde NÓS somos os alienígenas - contra uma mortal espécie indígena determinada a nos parar. Vivencie a liberdade de atravessar e explorar uma galáxia aberta e cheia de planetas, rica em descobertas. Jogue como o líder de um esquadrão de exploradores treinados militarmente em lutas intensas de tiro em terceira pessoa, com profundos sistemas de progressão e customização. Esse é o próximo capítulo da humanidade, e as escolhas do jogador vão, por fim, decidir a nossa sobrevivência na galáxia de Andrômeda"

 A EA Games e a Bioware ainda não confirmaram pontos da história de "Mass Effect Andromeda". Porém, uma forte referência que pode confirmar o vazamento está no trailer de anúncio do game, lançado na E3 2015.

- Continua após a publicidade -

No vídeo, aparecem várias imagens de diversos planetas ao som de uma música country de Johnny Cash, com ênfase em uma área aberta que lembra muito as paisagens do Velho Oeste, período da história dos Estados Unidos onde os colonizadores exploraram novas fronteiras do país e mataram muitos nativos.

 Ainda sem data de lançamento, "Mass Effect Andromeda' tem chegada prevista para 2017 no PC, PS4 e Xbox One.

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/mass-effect-andromeda-plot-slips-out-in-a-survey/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.