Respawn aumenta equipe de desenvolvedores de Titanfall 2 e inicia produção de novo game

Se você é fã de "Titanfall", pode esperar algo ainda maior e mais bonito no segundo jogo da franquia. Em entrevista ao Develop, o integrante do estúdio Respawn Kristin Christopher, responsável pela equipe de Titanfall 2, disse que o time de desenvolvedores aumentou em 30% em comparação ao primeiro jogo da franquia. O título original, lançado em 2014 para Xbox e PC, foi feito por 70 pessoas. A equipe trabalhando na sequência conta com 90 integrantes.

Titanfall 2 conta com apoio financeiro da EA Games, que patrocinou o primeiro game da franquia. Graças ao sucesso do primeiro jogo, que vendeu mais de 10 milhões de cópias até o final de 2015, a Respawn ganhou mais suporte para produzir a sequência. Com isso, podemos esperar um jogo ainda maior e mais vasto.

Além de Titanfall 2, o estúdio independente também está trabalhando em um jogo em terceira pessoa junto com Stig Asmussen, que dirigiu "God of War 3". A Respawn não revelou mais informações sobre o título. Possivelmente teremos novidades sobre o game durante a E3 2016, que acontece em junho.

Em relação ao lançamento de "Titanfall 2",  a chegada do game está prevista para 2016 no PC, PS4 e Xbox One.

{via}Develop|http://www.develop-online.net/interview/divide-and-conquer-the-next-step-for-respawn/0218469{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.